Wednesday, May 19, 2010

PRIMEIRA SEMANA


terça, 04 de maio
Fomos recepcionados no aeroporto de Minneapolis pelos pais de Julie, e também nossa filha, Jennifer, que trazia consigo um enorme cartão de aniversário para Julie que estava completando seus 47 anos. Passamos a primeira noite na casa dos pais de Julie.
.









quarta, 05 de maio
Fomos até a cidade de Mason City com Jennifer para conhecer a casa de repouso para idosos aonde ela trabalha. Os velhinhos queridos expressaram o quanto Jennifer é querida por eles. Na noite fomos para o culto de oração na igreja de Jennifer, Faith Baptist Church, e eu trouxe um relatório e mensagem para a igreja. Depois do culto proseguimos viagem até a cidade de Ankeny, aonde moram Josias e Nicole, e Joy Anna.


quinta, 06 de maio
Passamos um dia gostoso com Josias, Nicole e Joy Anna. No culto de honra Josias recebeu uma tremenda bolsa de estudos para ajudá-lo quando ele voltar aos estudos em agosto.


sexta, 07 de maio
A solenidade da formatura de Joy Anna foi às 11:00, e depois fizemos uma recepção para ela na própria faculdade. Muitos amigos e parentes estiveram presentes. Esta foi uma co-recepção, também para Jessica, uma amiga chegada de Joy Anna que é da Inglaterra.


A família com Joy Anna na recepção da formatura de Joy Anna


sábado, 08 de maio
Hoje foi o dia de fazer compras. Fomos a Kohls, Walmart, e Best Buy. Compramos roupas e sapatos para o próximo ano. Jaime encontrou tudo que precisa. Julie ainda precisa fazer bastante compras. Também conseguimos um notebook para Jaime e outro para Julie.














Depois de muitos anos de notebook da HP, resolvemos experimentar outras marcas. Jaime comprou um Toshiba e Julie um Dell. Veja a cor da máquina de Julie!


No comments: