Thursday, May 20, 2010

SEGUNDA SEMANA

domingo, 09 de maio

Pela manhã fomos para a Community Baptist Church com Josias e Nicole. Lá Jaime deu um breve relatório do trabalho no Brasil. À noite fomos para Altoona Regular Baptist Church com Joy Anna, e depois do culto tivemos uma pequena recepção com os irmãos da igreja. Servimos o bolo que sobrou da recepção no dia da formatura. É muito gratificante ver os nossos filhos ativos e alegres em suas respectivas igrejas.

segunda, 10 de maio
Comecei hoje as leituras para a classe que estarei cursando próxima semana -- 1500 páginas de leitura. Hoje iniciei o livro, "Communicating Christ Cross-Culturally". Êta, leitura pesada. Algum dia vou poder castigar meus alunos com esta mesma leitura, pois este livro já foi traduzido ao português.

terça, 11 de maio

Ainda estamos na casa de Josias e Nicole. Hoje li umas 200 páginas do livro que comecei ontém. À noite jogamos Rook com Josias, Nicole, e Joy Anna.

quarta, 12 de maio

Continuei nas leituras. Jantamos com Pastor Marcos Lounsbrough e família na casa deles. Para o culto de oração fomos para a Altoona Regular Baptist Church. Assistimos os "piwis" de Joy Anna (criancinhas) fazer uma apresentação.

quinta, 13 de maio

Ainda estou lendo. Para a matéria que farei próxima semana são 1500 páginas de leitura. Julie e eu fomos para um shopping. Enquanto Julie olhava as roupas, eu fiquei numa cadeira confortável lendo meu livro.

sexta, 14 de maio

Hoje viajamos da casa de Josias em Ankeny para a casa dos pais de Julie na cidade de Austin. A viagem leva quase 3 horas. No caminho passamos no banco aonde temos conta para deixar café e castanhas do Brasil com o pessoal lá. Eles nos tratam tão bem. Depois paramos na casa de amigos Gary e Becki Davis. Esta é uma família cristã exemplar. Ficamos até quase meia noite conversando com o pai de Julie.

sábado, 15 de maio

Hoje fomos para o casamento de uma filha de amigos em nossa igreja. Mariah casou com Ben. Eles se encontraram na faculdade aonde Joy Anna se formou. Á noite conversamos muito com os pais de Julie e eu estudei para pregar em nossa igreja amanhã. Ah.... quase esqueci. Meu velho companheiro de quarto, em 1981, telefonou hoje. Fazia mais de 20 anos que não tinha noticias de Butch Mace. Ele está no ministério, iniciando uma igreja no estado de Alabama.

No comments: